Chá Herbalife

O Chá Herbalife é uma linha das principais cinco ervas no mercado e têm como efeitos os principais benefícios dessas ervas, como o relaxamento do corpo, a desintoxicação do organismo e o aceleramento de queima de gordura.

A humanidade faz o uso de chás desde seu primórdio para as mais diversas finalidades. Seja para animar, acalmar, emagrecer. Há ainda culturas que utilizam o chá para fins religiosos.

Com relativo baixo custo, o chá Herbalife é indicado para pessoas que querem perder peso, pois em seus compostos encontram-se ativos que auxiliam esse objetivo.

Chá Herbalife
Foto: Reprodução/Divulgação.

Tipos de Chás Herbalife

A principal linha de Chá Herbalife é a conhecida linha thermojetics. A divisão dessa linha está pelos compostos de folhas que os chás são produzidos.

Essas folhas possuem particularidades específicas e pelo menos uma delas poderá satisfazer o consumidor.

A linha thermojetics está dividida em chá verde, chá preto, malva, hibisco e cardamomo. Iremos apresentar o que cada folha faz logo abaixo.

Chá verde – ajuda no aceleramento do metabolismo, aliado a cafeína, outro composto do chá. Ainda consegue diminuir o mau colesterol (LDL). Também pode ser usado no controle do peso, pois promove a sensação de saciedade por mais tempo.

Chá preto – em suas propriedades há uma grande concentração de cafeína, que auxilia no aumento da queima de gordura do corpo.

Malva – pode ser tomado por pessoas que procuram uma bebida com efeitos anti-inflamatórios, auxiliando ainda na digestão e funcionamento do intestino.

Hibisco – Também é um grande aliado na eliminação do mau colesterol (LDL) por sua ação vasodilatadora. Por consequência dessa propriedade, também evita o acúmulo de gorduras.

Cardamomo – indicado para quem procura a melhoria do funcionamento digestivo. O cardamomo também têm propriedades diuréticas, laxativas e expectorante.

Benefícios

O Chá Herbalife possui polifenol e cafeína, substâncias que agem como um anti-inflamatório natural, retardam o envelhecimento das células, combatendo a ação dos radicais livres, que são agentes que podem danificar as células e tecidos do organismo e ainda contribuem para a melhoria do sistema defensivo do corpo, fortalecendo o sistema imunológico contra alergias.

E por ser composto de produtos naturais, o chá Herbalife ainda pode ser utilizado para hidratação diária do corpo. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) é recomendado a ingestão de pelo menos 2 litros de água para mulheres e 2,5 litros para homens.

O Chá Herbalife se encaixa perfeitamente nesse papel.

Por também poder ser servido gelado, o chá se torna um poderoso aliado em dias mais quentes, sendo saboroso e refrescante.

E com a ingestão recomendada de líquidos, o funcionamento do metabolismo é acelerado, auxiliando na perda de peso.

  Chá de Hibisco
Chá Herbalife é bom
Foto: Reprodução/Divulgação.

Contraindicações

O chá Herbalife é um composto natural, mas possui algumas contra indicações. Grávidas, mulheres em período de amamentação, crianças, hipertensos e diabéticos não devem fazer a ingestão contínua do chá.

Caso alguma pessoa que esteja incluído em algum desses grupos, só deverá começar o uso do chá Herbalife após o consentimento de um médico especialista ou nutricionista.

Para pessoas que já possuam problemas no fígado e problemas nos rins, o chá também não indicado, pois pode acarretar em complicações para esses problemas.

Chá Herbalife emagrece?

O chá Herbalife, quando ingerido em conjunto de uma dieta equilibrada, ajuda na perda de peso, acelerando o processo de queima das gorduras.

Por ter em sua fórmula a cafeína, é sempre indicado por especialistas na área da perda de peso.

Sendo uma ferramenta auxiliar de uma dieta, o chá Herbalife  é sempre indicado para o emagrecimento. Ele possui baixas calorias e uma alta concentração de cafeína em seu composto.

A cafeína aumenta a atividade do organismo, melhorando o metabolismo. Como consequência, a queima de gorduras é maximizada nesse cenário. Lembrando que é sempre importante o acompanhamento de um especialista.

Como fazer o Chá Herbalife

É muito simples fazer o chá Herbalife. Por serem comercializados em pequenos potes, os chás possuem uma embalagem prática, tornando possível o uso em qualquer lugar.

Os chás podem serem consumidos com água quente ou fria. Tudo depende da preferência do consumido.

Coloque meia colher do chá em 200 ml de água à sua preferência. Pronto! O chá Herbalife já está pronto para consumo. Se quiser, o consumidor pode usar adoçante para adocicar a bebida.

É indicado a ingestão de 2 à 5 vezes por dia, nos períodos diurnos, pois como o chá contém cafeína, o sono pode ser prejudicado em pessoas sensíveis se ingerido no período noturno.

Precauções

Ao tomar o chá Herbalife, pode ocorrer o emagrecimento acelerado. Nesse caso,é indicado o nutricionista, pois o corpo pode não absorver corretamente as vitaminas e minerais essenciais para o funcionamento regular do corpo.

O chá Herbalife é indicado como um auxílio a uma dieta prescrita por um profissional. Sempre que for iniciar seu uso é indicado o contato com o nutricionista.

Gostou da publicação sobre o Chá Herbalife? Então compartilha o post com seus amigos nas redes sociais e deixa seu comentário abaixo!

Chá Herbalife
5 (100%) 8 votes

Última atualização: 30/11/18


Check Also

Chá de Imburana

Chá de Imburana

O uso do Chá de Imburana para o tratamento de diversos males que atingem o organismo …